O app da Indonésia para assistir anime grátis
Se você gosta de anime e não sabe onde assistir suas séries favoritas de animação japonesa, nesta plataforma você encontrará centenas de títulos organizados por gênero. Todos eles em vários formatos e disponíveis em VO com legendas, mas em indonésio.
Anime de hoje e sempre no seu Android
Acompanhar uma série de anime pode tornar-se uma aventura e tanto. Esse é um dos motivos de ter aparecido um monte de apps para assistir séries e filmes de anime em nossos smartphones. Acontece que muitos deles oferecem o conteúdo na versão original e, no máximo, com legendas em inglês.
anoBoy é um app especialmente criado para seguidores de anime da Indonésia. Acontece que na sua caótica interface, podemos encontrar centenas de conteúdo em VO com legendas em indonésio.
Para assistir algum dos títulos podemos usar o buscador, a lista com as últimas séries subidas ou a classificação por gêneros. Aqui temos de tudo: ação, drama, terror, comédia, fantasia, aventura, artes marciais, magia, mistério e muito mais.
Depois de ter escolhido a série e um capítulo, abrirá uma tela de reprodução de vídeo. Lá temos a possibilidade de escolher o formato do vídeo (de 240P até 720P), mas também podemos baixar o arquivo para assistir o conteúdo quando quisermos e sem a necessidade de internet.
O app funciona muito bem e é muito rápida. Além disso, as legendas (em indonésio) são reproduzidos automaticamente sem a necessidade de mexer em nada. Porém, o principal problema deste app é a interface, que é caótica demais, e ainda a enorme quantidade de anúncios que aparecem em todos os cantos da tela. Mas por ser gratuito tem o seu preço.
Requisitos e informação adicional:
- A instalação do app via ficheiro APK requer a ativação da opção "Fontes desconhecidas" dentro de Configurações>Aplicativos.
Formada em Direito e Jornalismo, especializei-me em criminologia e jornalismo cultural. Uma das minhas grandes paixões são os aplicativos mobiles, principalmente de Android. Estou testando todos os dias dezenas de apps há mais de seis anos,...
Arturo Baca